sexta-feira, 22 de julho de 2011

Walker - teaser.

Acordar estressa. Morar na minha cidade é absolutamente ainda mais estressante. Digamos que os 18 mil habitantes expressem mais que o próprio nome, Santo Ágato. Com aquelas velhas beatas. Ter que aturar todos olhando seu estilo, sua roupa, seu cabelo, seus dentes, sua vida, corrói meus nervos. E se sentir um peixe fora d'água, já é comum.
Meu nome é Artie. Tenho 20 anos, 2 meses, 8 horas, 3 minutos e 5, agora 6 segundos. Sou o típico nerd, mas não uso óculos e nem aparelho.
Não tenho cara de idiota e sou daqueles que na escola sentava no fundão pra bagunçar, porém, tirava as melhores notas. Não trabalho remunerado, porém, meu sonho é ser um escritor, e me esforço muito pra isso, se minha mãe, Ruth, cooperasse. Não sou um menino de chamar muita atenção no quesito beleza. Mas também, não sou lá de se jogar fora. Sou moreno claro, meu corpo não é nem muito e nem pouco, digamos que normal, e meu cabelo é uma metamorfose. Já foi verde, azul, roxo, amarelo, vermelho, loiro, e agora está preto. É liso, e sim, uso franja, você deve ter pensado, 'ele é emo', mas sinceramente, não ligo. Aqui na minha cidade todos me chamam assim. Pra reforçar essa teoria, tenho um piercing no meio da boca.
Namoro a Chay. Ela é basicamente da mesma altura que eu. É um pouco "magrinha" demais, mas é do tipo que eu gosto. Skatista, loira com californianas azul bebê e um par de alargador 8 mm. Você deve estar se perguntando o porquê dela namorar comigo. Eu me faço essa mesma pergunta há três anos, desde quando ela nem sabia o que era all star, e eu tive que ensiná-la.
Muitos me dizem que ela é a garota dos sonhos de qualquer um, às vezes me pergunto, se ela realmente, faz parte dos meus.
Tenho três melhores amigos. A Lanna, que é do tipo rock'n roll fatal. Sabe aquele tipo de roqueira que combina camiseta do Cazuza com salto alto? É ela. Morena do cabelo longo e liso, chega a parecer uma índia. As pernas dela fazem qualquer um babar, independente de ser homem, mulher ou meio termo - afinal, ela é bissexual assumida desde os 15 anos. Dos olhos negros, tanto na cor quanto na maquiagem, ela seduz qualquer um com o seu olhar. Na sentença "vou beber até cair" o sujeito é ela. O Ryan, no tipo... no tipo... como eu posso descrever? Sabe aquele menino que todas as meninas se apaixonam e quando criam coragem pra se declarar descobrem que ele é gay? Então. É ele. Loiro com mechas brancas, e branco tipo leite, tem um estilo mauricinho-rockeiro-básico e é metido. A natação fez bem ao seu corpo. É meio racista, mas às vezes, eu acho que ele ainda vai pagar sua língua. O que eu acho mais legal no Ryan, é que ele é gay, mas não é afeminado. E é bem macho, e às vezes é mais macho que eu mesmo, assumo.
E por último a Sidney. Ela é escorpião, e talvez seu signo fale mais que qualquer descrição que eu possa dar. Abusa da sua beleza e do seu cabelo longo castanho-claro, e conquista, usa - em todos os sentidos - e depois destrói o coração de mocinhas indefesas. Fidelidade não é sua maior qualidade, talvez o mais forte dos seus defeitos. Que ela é lésbica, nem preciso falar né?
Agora talvez vocês me perguntem o porquê dos meus amigos serem adeptos de um estilo de vida 'alternativo', do qual eu não faço parte. No começo, foi por ser excluído igualmente a eles, e hoje, é por que acima de qualquer defeito dado por mim ou pela própria sociedade, eu os amo. E eles estão comigo pra tudo. As qualidades superam qualquer coisa. Um dia eu vi em algum lugar que, a minoria geralmente assusta a sociedade, e por isso, ela acaba por repeli-la. Então decidi contar a todos, como essa 'minoria' se tornou numa 'minoria' um pouco maior.

6 comentários: