segunda-feira, 25 de julho de 2011

Walker - Capítulo Três.

Chegamos à festa, e a Liah e a dona da festa vieram nos receber.
- Oi gente.
- Oi Liah.
- Essa é a Kristen, dona da festa e minha melhor amiga.
- Oi Kristen. - pareceu um coral.
- Oi gente.
A Kristen, de pele clara, tinha os cabelos vermelhos e repicados na altura do ombro, um sorriso encantador. Seu corpo era meio "gordinho", porém, não estragava em nada sua beleza. Vestia short, com meia arrastão, e blusa caída nos ombros. Logo quando a vi, me perguntei o porquê dela não andar com a gente. Tinha a nossa cara.
- Vamos entrar gente? - disse a Liah.
Entramos na festa. Senti que a Sidney já estava olhando pra Kristen de uma forma diferente. Não entendi nada.
- Vou apresentar vocês ao pessoal.
- Apresenta Liah. - disse o Ryan.
- Essa é a Kim.
A Kim tinha os cabelos lisos e pretos, com as pontas acinzentadas e navalhadas na altura do ombro também, porém tinha duas pontas maiores, uma de cada lado. Usava um vestido curtíssimo e um salto lindo, que chamava a atenção. Mas só chamou a minha de tanto o Ryan falar.
Senti que a Lanna, gostou dela. Os olhos da Lanna, negros, ficaram brilhantes. E a Kim olhou pra ela, e deu uma risadinha.
- Esse é o Frederico, ou o Fred, para íntimos.
O Frederico era moreno, cabelo meio grande, liso e bem preto. Tinha os olhos verdes acinzentados. Usava roupas normais de um adolescente.
Na minha cabeça, eu achei que o Ryan poderia ficar com ele, mas lembrei que o Ryan não fica com meninos morenos.
- Esse é o Pietro.
O Pietro, tinha o cabelo longo castanho escuro, com uma mecha maior de um lado roxa e um piercing no septo. Era bem branquelo, dos olhos acastanhados. Usava calça, all star e camiseta branca.
Havia mais pessoas na festa, mas a Lanna, não tinha também tanta proximidade com as outras. Então sentamos e começamos a beber. Depois de um tempo começou a tocar
psy e quando percebi, já estava todo mundo dançando. A Chay estava em um canto conversando com o 'tal' do Fred. Mas eu não tenho ciúmes.
- Art?
- Oi Ryan?
- Onde você tava com a cabeça?
- Nos meus pensamentos.
- Ah sim. Ah, a Lanna e a Sidney tá chamando a gente pra brincar de verdade ou desfio. Vamos?
- Tenho que ver se a Chay vai né?
- Ela já está lá na roda do jogo.
Olhei pra averiguar, e ela havia sumido do canto. Ela já estava lá mesmo, sentada. Onde eu estava com a cabeça? Percebi que já havia bebido demais.
- Ah, então eu vou.
- Aê.
Cheguei e sentei na roda ao lado da Chay e da Liah.
- Peguem leve comigo. - disse a Kristen.
- Sempre pegamos leve. - retrucou a Lanna.
Olhei ao redor para ver quem estava brincando. Ao lado da Chay estava o Frederico, depois o Pietro, a Lanna, a Sidney, a Kristen, a Kim, o Ryan, uma menina que eu nunca tinha visto, a Liah e eu mesmo.
Havia uma mesa no centro com uma seta, uma ponta escrita pergunta e na outra ponta, responde. As regras eram simples, uma verdade, um desafio.
Rodou a primeira vez, caiu Lanna para Ryan.
- Verdade ou desafio?
- Verdade sempre.
- Você é racista?
- Não, eu não sou racista. Só não fico com meninos morenos por que não faz o meu tipo. Cada um tem o seu tipo, e esse não é o meu.
- Hum. Racistinha. - zoou a Sidney.
Todos ficaram olhando pra cara dos três, e pensando tipo assim, 'se eles são amigos fazem essas perguntas uns aos outros, imagina as perguntas que vão fazer pra gente'.
Caiu a Kim pra Lanna.
- Verdade. - adiantou a Lanna.
- você namora?
- Haha, sou solteira, bissexual e a procura de um amor.
Todo mundo riu.
- Ah sim.
Caiu a Kristen pra menina que eu não conhecia.
- Sarah - descobri o nome dela -, quem do jogo você beijaria?
- Nem escolhi verdade ou desafio.
- Mas eu sei que vai ser verdade.
- É - rimos -, tipo - ela olhou todos ao redor e fez uma cara de pensativa - eu ficaria com o Pietro, a Liah se ela fosse bi ou gay - nessa hora eu olhei pro Ryan e pra Sidney e demos uma risadinha abafada -, com a Chay se ela não namorasse - eu olhei feio pra ela - e com você.
- Então vem aqui delícia!
- Para de ser atirada Kristen.
- Nem sou Liah. - as duas riram.
Então reparei melhor na Sarah, quando imaginei ela e a Chay ficando. Ela tinha olhos grandes e marcantes. Os cabelos bem cacheados, com cachos soltos e bonitos, e as pontas pareciam descoloridas do sol. Extremamente charmosa. Era uma negra muito bonita.
Quando percebi a Chay já estava perguntando pra Kim.
- Você é hétero, gay, bissexual?
- Lésbica mesmo.
- Ata.
- Artie pergunta pra Sidney. - nem vi que era eu que perguntava.
- Você beijaria a Liah?
Eu estava tão bêbado que nem sei por que fiz aquela pergunta.
- Não né Artie.
Percebi o que tinha feito pela cara da Sidney e do Ryan. Abaixei a cabeça e fiquei quietinho.
Girou, e caiu a Sidney pro Fred.
- Verdade?
- Sim sim.
- Você namora?
- Imitando a Lanna, namoro e sou hétero. Eu acho. - todos riram.
Eu olhava aquela seta girando e girando e ficava meio zonzo.
- Vai Sarah, dá o desafio da Lanna.
- Lanna, - todos olhavam com cara de suspense - eu desafio você a dizer pra Kim que quer beijá-la.
- Eu pedi desafio e não verdade.
- Irrrrrrá! - todo mundo gritou.
- Aceitaria um beijo meu bela moça? - a Lanna perguntou pra Kim.
- Claro.
E elas se beijaram ali, na nossa frente. Eu já vi a Lanna beijar muita menina, mas eu senti que com a Kim, era diferente. Quando elas pararam de se beijar, o sorriso bobo da Lanna cativava.
- Vai gente roda. - a Sidney já estava agoniada, devia estar querendo beijar alguém também.
- O Ryan pro Pietro.
- Verdade Pietro?
- Yes.
- Você já foi passivo com alguém?
- Mas eu não lembro em ter dito que era gay.
- Isso está na sua cara.
- Sério?
- Para gente. Olha o barraco. - disse a Sidney.
- Que nada, deixam eles, adoro um barraco em festa. - brincou a Kristen.
A Kristen ficou rindo pra Sidney, e se eu bem conheço aquelas caras, elas se querem.
- Vai gente que começou a esquentar agora. - a Sidney queria beijar, só pode.
- Já fui uma vez, com a Kristen. Ela me comeu com os dedos. - respondeu o Pietro e todos riram muito.
Rodaram e caiu na Kristen pro Pietro.
- Ah, mais já?
- Desafio né.
- É.
- Já que vocês ficaram de gracinha, te desafio a beijar o Ryan.
Eu nunca vi dois meninos se beijando. No começo pensei em tampar meus olhos, mas depois, nem liguei, afinal, ele é obrigado a me ver agarrando a Chay todos os dias.
- Vem aqui logo menino. - gritou o Ryan.
- Tou indo, fazer o que.
Eles deram um beijo tão sem graça, que eu me perguntei por que meninos ficam, se eles não se pegam. Vai saber o que se passa na cabeça dessas pessoas.
- Lanna pra Sidney. - disseram.
- Vai Lanna, desafia a Sidney.
- Já que a Kristen está aí do seu lado. Beija ela Sidney.
Eu olhei pro Ryan e pra Sidney e ela me olhava com cara de espanto, mas não havia nada o que fazer, ela ia ter que beijar a melhor amiga da Liah, ou a Lanna iria perceber. Fudeu, pensei comigo. Olhei, e vi a Liah fuzilando a Sidney com os olhos, mas não tinha sido sua culpa, era culpa da Lanna, mesmo sem ela saber.
Então me perguntei, será que a Sidney vai ter coragem de beijar a melhor amiga da Liah?

5 comentários: