terça-feira, 26 de julho de 2011

Walker - Capítulo Quatro.

Eu olhei pro Ryan e pra Sidney e ela me olhava com cara de espanto, mas não havia nada o que fazer, ela ia ter que beijar a melhor amiga da Liah, ou a Lanna iria perceber. Fudeu, pensei comigo. E vi a Liah fuzilando a Sidney com os olhos, mas não tinha sido culpa dela, era culpa da Lanna, mesmo sem saber.
- Não pode ser outra Lanna?
- Tá me rejeitando Sidney?
- Não Kristen.
- Então vem.
A Kristen a puxou e deu um beijo que faltou o ar. Depois do beijo a Sidney quietou o fogo dela, e ficou muda.
- Continua gente. - disse o Ryan.
- É você mesmo. - disse o Pietro pro Ryan.
- Vai Pietro, dá meu desafio.
- Já que você é o racistinha, beija o Fred.
- O QUE? - resmungou o Fred e o Ryan juntos.
- É, Ryan, é o meu desafio. Fred você está numa brincadeira, você vai ligar?
- Ligar eu ligo, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Então não ligo.
- Mas eu ligo! - indagou o Ryan. - Eu não curto meninos morenos. Nada contra você Fred, mas eu não me vejo beijando um menino assim.
- Mas é o meu desafio Ryan!
- Não Pietro! Saí da brincadeira.
- Você não vai sair!
- Vou sim, não assinei nenhum contrato com você, nem com ninguém.
Ele saiu revoltado, aí todo mundo acabou com a brincadeira. A Kristen foi atrás dele.

-
Senti uma mão me puxando.
- Aceita um drink príncipe Art?
- Sim minha princesa Chay.
A Lanna vinha toda emocionada, na nossa direção.
- Vamos ao bar gente?
- Não vamos ficar aqui mesmo Lanna. – a Chay respondeu.
- Então eu vou lá.
- Beleza.

-
No bar, ela chegou pra pedir uma vodka, e viu que era a Kim que estava servindo.
- O que deseja Lanna?
- Uma dose de você. Tem?
- Mas você já tomou uma dose minha.
- Não foi suficiente. Preciso de outra. Sua dose virou minha droga.
- Rápido assim?
- Drogas fazem efeito rápido, nunca te disseram?
- Já ouvi algumas vezes. Mais pra que se drogar?
- É a sua droga que eu quero usar, esperando que você me ensine como te conquistar.
- Então vamos nos drogar juntos.
Elas se beijaram, e depois foram pra beira da piscina, e passaram a noite lá conversando.

A Kristen alcançou o Ryan.
- Por que você ficou assim? Era só uma brincadeira.
- Eu não gosto que me pressionem.
- Ninguém te pressionou.
- Mas queriam que eu beijasse um guri que não faz meu tipo.
- Tá, era só você dizer que não queria.
- Eu tentei. E você acha que é legal ficarem zoando comigo. Eu só não entendo o porquê das pessoas não respeitarem o meu gosto. Você por exemplo, tem um tipo de menina que você prefere?
- Sim. Prefiro as que puderem me fazer feliz.
- Então, eu prefiro branquinhos e bonitos.
- Entendo.
- Então o racistinha não fica com meninos morenos mesmo. Nossa, quando falaram, eu achei até que era um pouco de exagero. Mas você conseguiu ser ridículo. - o Pietro chegou falando com o Ryan.
- A sua opinião não me importa guri, te conheci tem nem meia hora.
- E daí, em meia hora eu percebi que você é fútil, desprezível e mal amado.
- A é?
- É.
- Por quê?
- Não querer beijar o Fred por que ele é moreno? Além de gay é racista.
- Aí você já está me ofendendo.
- Você se ofendeu sozinho, querido.
- Quer saber, cadê esse Fred?
E o Ryan saiu atrás do Fred na festa. Eu só vi um monte de gente indo junto, então eu e a Chay fomos também, ver o que estava pra acontecer.
Então o Ryan alcançou o Fred, puxou ele e jogou ele na namoradeira e o beijou. No começo parecia um beijo realmente forçado. Mas depois, o beijo durou muito tempo. Quando largaram o Fred questionou Ryan.
- Por que você fez isso agora?
- Pra pararem de pegar no meu pé.
- Então você foi forçado?
- Não. Eu quis também.
- Quis mesmo?
- Não. - riram. - Mas você beija bem Fred.
Nessa hora todo mundo foi se afastando, pra os deixar conversarem.
- Você também. Bom, eu acho, pro primeiro menino que eu beijo. E até que não estou tão assustado.
- Eu fui seu primeiro menino?
- Sim. Por quê?
- Por que você não disse antes?
- Mais falei na brincadeira que sou hétero.
- Mas ser hétero não significa nunca ter beijado um menino.
- Desculpa, da próxima vez eu te explico tudo melhor.
- E se ao invés de você explicar eu quiser descobrir sozinho?
- Então descubra-me.
- Não fale o que não pode cumprir.
- Não falei, eu mandei.
- Então se prepare.
Eles ficaram em silêncio por um tempo até que o Fred falou.
- Por qual parte do corpo você quer que eu comece minha descoberta Fred?
- Pela boca, pode ser?
- Hum. - o Ryan riu. - Pode ser sim.
Então eles deram outro beijo.

A Kristen foi ao banheiro e a Liah foi atrás. Ela já chegou a questionando.
- Por que você beijou a Sidney?
- Se você me explicar o porquê da pergunta.
- Então tá. Eu te falei que a nós duas íamos ficar.
- E?
- Você vai e beija a menina que eu gosto?
- Mas você não me disse que gostava dela, você só me disse que vocês iriam ficar.
- Eu não disse?
- Não! Você só me disse que iria ter uma experiência com uma guria pra ver como é.
- Mas eu gosto dela!
- Desculpa, eu não sabia.
- Agora sabe.
- Então tá. Desculpa.
- Está desculpada. Agora me faz um favor?
- Lógico.
- Chama a Sidney pra mim?
- Chamo sim.
Então, a Kristen saiu em busca da Sidney pela festa, até que a encontrou.
- Sidney?
- Quer outro beijo Kristen?
- Não, para de ser safada. Eu sei que está rolando algo entre você e a Liah, e ela é a minha melhor amiga.
- E o que tem a ver, nunca nem fiquei com ela. A gente só marcou de ficar hoje.
- Mas ela gosta de você! E ela veio me pedir pra te chamar, pra você ir ao banheiro.
- Eu vou sim. Mas só quero esclarecer uma coisa. Não se sinta culpada por nada, se ela gosta de mim, o problema é só dela.
Eu só quero ficar com ela, só ficar.
- Tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar. Não deixa a Liah te esperando.
- Estou indo lá.
A Sidney entrou no banheiro e a Liah estava nervosa já.
- Por que você a beijou?
- Eu tive que beijá-la, sua irmã mandou. Você queria que eu fizesse o que?
- Não sei, se virasse.
- Queria que eu dissesse o que? Não Lanna, não vou beijá-la porque eu tou com a sua irmã.
- Não!
- Então, para de reclamar e me beija.
A Sidney jogou ela em cima da pia e começaram a se beijar.
- O QUE SIGNIFICA ISSO?
Elas levaram um susto, e quando olharam era a Lanna na porta.

Um comentário: