sexta-feira, 29 de julho de 2011

Walker - Capítulo Cinco.

- Então, para de reclamar e me beija.
A Sidney jogou ela em cima da pia e começaram a se beijar.
- O QUE SIGNIFICA ISSO?
Elas levaram um susto, e quando olharam era a Lanna na porta.
- Eu explico.
- SAI DAQUI LIAH!
- Eu explico!
- JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DAQUI. NOS DEIXE A SÓS UM POUCO.
Então Liah saiu as deixando sozinhas. A Sidney tremia, e era de medo de apanhar da Lanna.
- O que você estava fazendo com a minha irmã?
Lanna deu um soco no nariz dela, que começou a sangrar. A Sidney começou a chorar alto de dor, e ela falava chorando.
- Beijando, só isso.
- Eu não acredito Sidney, com tantas meninas no mundo por que justo a minha irmã?
- Não foi proposital...
- A não foi? Você escorregou e caiu grudada nos lábios dela?
- Me deixa explicar.
- Se meu pai descobre, ele vai dizer que foi influência minha e a minha faculdade vai por água abaixo.
- Eu sei, me desculpa. Só me deixa explicar.
- Nem quero ouvir nada. E outra, mesmo que ela fosse assumida, você não presta Sidney. Você iria a fazer sofrer.
- Desculpa. - a Sidney chorava baixinho.
- Desculpo. Só me promete que nunca mais vai ficar com ela.
- Eu prometo.
Ela ia saindo do banheiro, então voltou.
- Só mais uma coisa.
- Fala.
- Você é a primeira menina que ela fica?
- Acho que sim.
- Ela é gay?
- Bom, pra mim ela disse que é hétero. Que só tinha curiosidade.
- Ah sim.
Então, Lanna saiu do banheiro e voltou à festa. Quando Liah a viu saindo foi correndo ao banheiro ver o que tinha acontecido.
- o que houve Sidney?
- Não Liah, sai de perto de mim.
- Não vamos mais ficar?
- Prometi pra sua irmã que nunca mais chego perto de você.
- O que?
- Você ouviu.
A Kristen entrou no banheiro.
- O que houve Sidney? Seu nariz está sangrando.
- Levei um soco da Lanna.
- Até imagino o motivo.
- Vou pegar papel toalha pra limpar esse sangue.
Enquanto Kristen pegava papel, a Liah tentou conversar com a Sidney.
- Você não vai mais ficar comigo.
- Já disse que não Liah, não quero perder a amizade da sua irmã.
Então Liah saiu chorando do banheiro.
- Voltei. - Kristen havia chegado com o papel. - Me dá aqui seu nariz.
A Kristen ficou cuidando do nariz quebrado da Sidney.

- Lanna?
- Oi Artie.
Ela ia indo rumo a piscina com uma cara de choro misturada com raiva.
- Que cara é essa?
- Você não sabe o que eu acabei de ver.
- O quê?
- A Liah e a Sidney ficando. Você acredita?
Então ela percebeu a cara que eu fiz.
- Você sabia Artie? Fala.
- Sabia.
- Não acredito.
- Me desculpa Lanna, mas a Sidney me fez prometer que não lhe contaria nada.
- E você prometeu?
- Prometi, eu e o Ryan. Me desculpa mesmo. Mas eu também não queria me meter nessa história porque eu sabia que iria acabar em pizza.
- O Ryan também?
- Sim. Mas eu já estou arrependido e creio que ele também.
O Ryan ia passando perto da gente conversando com o Fred, a Lanna o grudou pelo braço e puxou. E o Fred ficou meio de longe esperando.
- Então você também sabia da Sidney e da Liah, Ryan?
- Sabia sim. Desculpa Lanna, mas eu não queria me meter nesse rolo de cachorro grande. Se não iria acabar sobrando pra mim ou pro Artie.
- Vocês dois estão desculpados, até porque estou de ótimo humor hoje. E vão ao banheiro depois e vê se eu quebrei muito o nariz da Sidney.
- Você quebrou o nariz dela? - eu e Ryan perguntamos juntos.
- Sim. Mas não vou entrar em detalhes agora, a Kim está me esperando.
Ela saiu pra ir ficar com a Kim e o Ryan foi com o Fred ver se a Sidney estava bem.
Quando eles chegaram ao banheiro, a Sidney estava deitada no colo da Kristen.
- Já tá bem Sidney? - o Ryan perguntou pra ela.
- Já sim. E se tou.
- Tou vendo.
- Mas não estamos fazendo nada demais, só conversando mesmo. - indagou a Kristen.
- Calma Kristen. Eu sei. - riram.
- Vamos voltar pra festa, tá?
- Tá bem Ryan.

Depois de muita dança, e muito álcool, eu fui ao banheiro e a Sarah e o Pietro estavam se pegando, na verdade, pra mim, eles estavam transando.
Foi nessa hora que eu decidi que deveria ir embora, porque sabia que o clima iria esquentar, e a Chay também já estava louca pra vir embora.
- Vamos amor?
- Vamos sim.
Procurei o Ryan e avisei pra ele.
- Ryan, estamos indo embora, avisa o pessoal pra mim?
- Eu vou embora com vocês também. Me espera rapidinho?
- Esperamos.
Ele deu um selinho no Fred e deu tchau.
- Você anotou meu número Ryan? - perguntou o Fred.
- Anotei sim. Avisa a Sidney quando você a ver que já vamos? E pede pra ela avisar a Lanna.
- Aviso sim.
- Obrigado. Vamos gente?
- Vamos. Então quer dizer que você gostou de ficar com o Fred? - brincou a Chay.
- Nem começa tá? Não gostei de ficar com ele não, só fiquei com vergonha de despistar o menino, e aí sim todo mundo acabar comigo.
- Para de mentir que dá pra ver na sua cara que você gostou.
- Não gostei não Chay. Para de me zoar!
- Amor, para de zoar o Ryan? - eu intervim.
- Obrigado Art.
- Mas fala Ryan, você não gostou? - nós três rimos muito. - Não mente.
- Não é que eu não gostei, foi diferente. Foi como se você gostasse de carne e tivesse provado um frango. - rimos mais ainda.
- Entendi. E você vai ligar pra ele amanhã?
- Não sei. Acho que não.
- Sim, sabemos. Que nem você não gostou de ficar com ele.
- Cala a boca! - rimos.
Fomos o resto do caminho conversando e rindo das bobagens da Chay e do Ryan.

2 comentários: