quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre mim.

- Então, tenho vinte anos e alguns meses e sou completamente criança, estúpido, tapado e idiota - e quando eu penso isso, eu penso realmente que não devo mudar - e faço tudo pra agradar outras pessoas, mas eu não as agrado pensando nelas e sim, só em mim. Isso me torna uma pessoa completamente egoísta, e eu sei disso. E de todos os meus defeitos-detalhes, esse é o único que me incomoda. Sobre os defeitos-detalhes, eu acredito que todas as pessoas são perfeitas, mas tem alguns defeitos-detalhes que as cercam. Tipo, eu tenho amigos que são tontos e sem caráter, outros são mandões, outros são estúpidos, outros são frios e assim vai. Se tudo fosse perfeito, a vida não teria graça, talvez por isso eu não queira mudar meus defeitos-detalhes. Até a rosa tem espinhos. Antes de tudo, seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário