sábado, 6 de agosto de 2011

Walker - Capítulo Sete.

Eu senti que aquilo era uma ameaça, mas não liguei muito. Afinal, a Liah estava brava e com razão.

Voltei pro fundo e a Chay já veio me dando a notícia:
- A Kristen e a Sidney estão namorando.
- Sério?
- Sim.
- Que tá acontecendo hoje?
- Também não sei.
- Tou namorando. - veio a Sidney me dando a notícia.
- Tou sabendo já. O que deu em vocês, virou moda namorar agora?
- Virou. - rimos.
- Vou em casa tomar banho pra gente sair a noite, ou não vamos.
- Vamos sim. Passamos lá pra te chamar.
- OK.
- Artie, posso ficar na sua casa contigo?
- Pode sim Lanna.
Saímos.
- Melhorou?
- Ainda não. Tou confusa, não sei o que eu faço.
- Nem vou falar nada.
- É. - ficou aquele silêncio amargo, então tentei mudar o assunto.
- O que são o Ryan e a Sidney namorando?
- Né. Nem eu entendi. Mas já avisei os dois.
- O que?
- Pro Ryan que se ele quebrar a cara não vir chorar e a Sidney, que se ela aprontar com a Kristen nunca mais olho na cara dela.
- E ela?
- Falou que vai ser certa nesse namoro agora.
- Você acredita?
- Não. Mas se ela magoar minha prima ela vai se ver comigo.
- Prima?
- É. A Kristen é minha prima.
- Achei que ela fosse só melhor amiga da sua irmã.
- Não, ela é nossa prima também.
- Ah sim.
Entrei e fui me arrumar. O resto do pessoal passou em casa então fomos à praça. Percebi que a Liah havia sumido.
- Cadê a Liah?
- Foi embora.
- Ah sim. - nem perguntei o porquê dela já ter ido, afinal, eu sabia.
O Fred foi ver o Ryan e a Kim foi ver a Lanna.
Sentamos em roda, e a Kim sentou no meio das pernas da Lanna e o Fred ao lado do Ryan. A Sidney estava abraçada com a Kristen e a Chay deitada no meu colo.
- Pela primeira vez uma roda de casais. - brincou a Sidney.
- Pior né? - concluiu o Ryan.
- Todo mundo namorando.
- Lógico que não Chay, a Lanna e a Kim ainda não estão namorando. - brincou a Kristen.
- Não?
- Não!
- Ah, queremos ver o pedido então.
- Ain gente, tenho vergonha. - disse a Lanna, corada de vergonha e um olhar meio de preocupação.
- Mas eu não tenho! Lanna, minha princesa. Sei que pode parecer muito cedo. Mais como você mesmo me disse, drogas fazem um efeito rápido, então, você me fez sua droga e eu te fiz a minha. E não quero ficar em abstinência nem por um segundo. Quer namorar comigo?
- Aiiin. - todos ficaram emocionados.
- Como dizer não a você, meu amor?
Elas se beijaram.
- Eu achei lindo. - disse a Chay.
- Nós também amor.
- E você Artie, quando vai pedir a Chay em noivado? Três anos já né? Não tá na hora? - falou a Lanna.
- Não, ainda não. E nem me pressionem.
- E você não a pede logo por quê?
- Não sei o que quero ainda.
Todos olharam estranho pra mim, então vi que havia falado algo errado.
- Então você não tem certeza que me quer Artie Fortunato?
- Falou meu nome e sobrenome, a briga vai ser feia - comentei baixinho com o Ryan.
- Eu aqui falando com você e você de fofoquinha com o Ryan?
- Amor, para. Eu só falei que não tenho certeza que quero casar agora. Prefiro fazer faculdade, estudar primeiro e tals.
- Sei.
- É verdade amor, para de ser paranóica. - comecei a beijar o pescoço dela.
- Minha paranóicazinha. - comecei a fazer cócegas e beijá-la.
- Você não vai me comprar assim.
- Pare de ser doida. Eu te amo. Só acho que ainda é meio cedo pra gente pensar em casamento. Não acha?
- Não sei.
- Pensa bem. Sem ilusões e fantasias de contos de fadas. Acha que estamos preparados?
- Não.
- Então. Era só isso que eu queria dizer.
- Entendi amor. Desculpa.
- Relaxa, só não seja mais impulsiva assim.
- Vou tentar.
- Tá.
Após essa discussão, por alguns minutos, pensei se era realmente aquilo que eu queria. Era questão de ser ou não ser. Eu não sabia se éramos.
Passamos o resto da noite conversando e curtindo o amor que pairava no ar.
- Vamos amor? - disse o Ryan pro Fred.
- Amor? - todos olharam com uma cara de espanto pros dois.
- Desculpa então. Vamos Fred?
- Vamos.
E os dois foram embora. Quando se afastaram um pouco, parecia que estavam discutindo.

2 comentários: