quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pra você.

Já não sei se eu tenho ar nos meus pulmões,
Já não sei se posso pensar ou até agir.
Às vezes parece que eu perco a força,
O movimento das mãos.
Às vezes da vontade de subir nas montanhas e
Gritar seu nome pro meu mundo ouvir.
E eu grito ele todos os dias,
Mas dentro de mim, só dentro de mim.
Sonho ouvir um eu te amo que nunca terá som.
Talvez só um olhar bastasse, mesmo você sendo cego pra mim.
Talvez você sinta o que eu penso,
Mas nunca vai querer entender.
Você nunca entenderia.
Ninguém nesse mundo mesquinho entenderia.
O que eu sinto é mais forte que todo o conhecimento,
E que todo entendimento.
Até porque eu mesmo não entendo o que eu sinto.
Só sei que é mais forte que qualquer palavra possa
Pensar em descrever.
E esse sentimento que ecoa dentro de mim, só dentro de mim,
Quer explodir.
E eu já não sei o que eu faço,
Até porque simplesmente às vezes,
Parece que estou perdendo o ar em meus pulmões.
E você é o meu ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário