sábado, 28 de maio de 2011

Amizade.

Amigos são como um casamento eterno. Porque amigo não te abandona, nem te troca. Pode errar, brigar, e até discutir, mas sempre há o perdão, sempre há a coragem de olhar nos seus olhos e dizer:DESCULPA, e fazer com que toda aquela briga seja acabada com um sorriso. Amigo ampara e dividi, seja a felicidade e/ou tristeza, seja o cigarro, a cerveja, ou até o mau humor. Amigo não pede licença pra entrar nos seus problemas, ele se atira, e se for pra fuder com tudo, que se fodam juntos. Amigo te ajuda nos planos mais sórdidos e infalíveis, te incentiva nos sonhos mais impossíveis, te avisa dos perigos mais iminentes, mas está ali na hora que você se machuca, que você erra, pra te apoiar, te reerguer, te ensinar. Amigo também te xinga, despreza, critíca, maltrata, se for pra abrir seus olhos e te mostrar em que chão você pisa, pra te moldar, te evoluir. Amigo pode às vezes te deixar de lado por um amor, mas quando o calo aperta, é nos seus braços que ele chora. Amigo sabe dosar palavras, sabe deixar elas suaves ao seu ouvido, mesmo que elas sejam duras que nem diamante. AMIZADE É UM DIAMANTE! Amigo é pra quando você tiver 80 anos, bisnetos e estiver sentado na sua cadeirinha de balanço, você falar EU TENHO AMIGOS, ao invés de tive, e contar todas as aventuras vividas e levá-las contigo,em memórias, além da vida. Amigo tenta te compreender por mais idiota que você pareça, e no fim, sempre te compreende. Eu tenho amigos que contam nos dedos, mas se for tratar de sentimento, você consegue contar as estrelas no céu? Os grãos de areia no mar? É o meu amor por eles, sem extremismos. Porque amigo, não sussurra palavras bonitas, e sim esculaxa na sua cara da forma que puder que te ama e te quer pra sempre. Por isso eu estou aqui, escrevendo ao invés de dormir. Eu amo vocês porra, pra caralho, e só vocês tem o dom de me fazer feliz. É PRA SEMPRE! Me desculpa se eu pareço um idiota, mas eu sei que VOCÊS me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário